Versão de Bruna Surfistinha para TV terá sexo lésbico

Deborah Secco vai protagonizar cenas bem quentes com a atriz Cristina Lago



Para quem assistiu o filme nos cinemas e achou que o filme teve cenas bem pesadas, a coisa podia ter sido bem mais picante. A versão que será exibida na TV a cabo terá uma cena extra de sexo lésbico, acrescentada posteriormente ao longa.

Nesta cena, a atriz Debora Secco terá momentos bem quentes com a atriz Cristina Lago, que no filme interpreta a Gabi. Está versão será transmitida na TV a cabo , e terá esta cena extra.

O filme fez um grande sucesso por aqui, e com certeza muitos marmanjos vão querer ver esta pequena cena extra hehe

Centésimo filme de Jackie Chan ganha trailer

Épico, longa-metragem contará a história da fundação da República da China



O Jackie chan é um grandíssimo ator, e alcançar uma marca de tantos filmes assim não é para qualquer um, e de todos que eu já assisti, acho que não teve um que eu não tenha gostado.


E agora ele irá fazer o filme '1911', que conta a história da fundação da República da China, e além desse marco histórico, para o ator esta data significa outra grande data, que será o seu centésimo longa como ator.


Chan codirigiu o filme com Zhang Li (Red Cliff). De acordo com o site Bleeding Cool, o astro, que também protagoniza a produção, será creditado como "diretor geral", enquanto Zhang vai receber o crédito mais tradicional de direção.


Com 57 anos, Chan é um dos mais conhecidos no mundo do cinema, não somente das artes marciais, mas de todo gênero.


E aqui o trailer do seu próximo filme:



José Padilha pode dirigir The Wolverine

Produtora tem sondado diretor para substituir Darren Aronofsky no projeto


O diretor José Padilha parece estar invadindo os cinemas internacionais, já cotado para fazer alguns filmes internacionais, agora ele também pode dirigir outro grande filme, o próximo longa do Wolverine.

O atual diretor do filme, Darren Aronofsky, abandonou o filme em março, mas o estúdio optou em não abandonar o projeto e alguns diretores forem cotados a continuar a história, assim como o Padilha.

Entre os outros nomes cotados estão: Doug Liman (Jogo de Poder), Antoine Fuqua (Atraídos pelo Crime), Mark Romanek (Não me Abandone Jamais), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio), Gavin O'Connor (Força Policial), James Mangold (Encontro Explosivo) e Gary Shore, diretor de comerciais que produziu um trailer falso do segundo filme de Wolverine - e que, pelo jeito, agradou o estúdio.

O páreo está bem disputado, ótimos diretores, ainda não se sabe as reais chances do diretor brasileiro assumir este projeto. Agora é só esperar e ver mas notícias sobre isto, espero que o grande diretor brasileiro consiga essa e faça um ótimo filme.

Conheça a história do novo American Pie


Para a alegria de muitos quando o novo American Pie foi anunciado, filme que reunirá os principais atores dos três primeiros filmes, e principalmente para quem era fã do Stifler haha.

Agora vem informações de como será este grande filme de comédia, o nome do filme está sendo chamado de 'American Pie Reunion', mas nada confirmado do nome ainda. Os amigos voltam à cidade natal para uma reunião dos formandos do segundo grau. Agora adultos, eles vão relembrar os passado e descobrir o que mudou na vida de cada um nesses últimos dez anos.


Assim como já falei todos atores do filme que foi lançado em 1999 já estão confirmados no elenco. Entre eles, Jason Biggs, Seann William Scott e Chris Klein. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg assinam o roteiro e a direção.


Com certeza o filme será muito bom como todos os outros, a continuação do 3 em diante eu achei muito boa também, mas o filme que praticamente será o American Pie 4, será ótimo com os atores que começaram com toda a história.

Primeiro trailer do filme dos Os Muppets

Longa-metragem terá participações de Jack Black, Billy Crystak e Jean-Claude Van Damme.



Os produtores de Os Muppets escolheram um caminho alternativo para divulgar seu filme. Em vez de contar com um formato convencional, eles decidiram apresentar o trailer do filme fictício Green With Envy, uma suposta comédia romântica - que recebeu até pôster oficial - estrelada por Jason Segel e Amy Adams. A surpresa vem aos 50 segundos, quando Caco e Miss Piggy dominam o vídeo.


A trama do novo filme dos Muppets é focada no desafio do casal Jason Segel's Gary e Amy Adams's Mary. Os dois precisam conseguir 10 milhões de dólares para salvar o Muppet Theatre [onde acontecia o The Muppets Show], e impedir que o malvado Tex Richman (Chris Cooper) compre todo o terreno.


O elenco conta com participações de Emily Blunt, John Krasinski, Zach Galifianakis, Selena Gomez, Neil Patrick Harris, Ed Helms, Jack Black, Ricky Gervais, Katy Perry e Whoopi Goldberg. As criações de Jim Henson não apareciam oficialmente desde 1999 — data em que estreou Muppets from Space.

Veja o vídeo:

Ator de A Rede Social fará próximo filme com Johnny Depp


O ator Armie Hammer foi confirmado no papel-título de O Cavaleiro Solitário da dupla formada pelo produtor Jerry Bruckeimer e pelo diretor Gore Verbinski, os mesmos de Piratas do Caribe. Hammer vai contracenar com Johnny Depp, eleito no ano passado um dos mais queridos atores americanos.

Com essa escalação, Hammer tem tudo para consolidar sua carreira. Se passar do anonimato para o estrelato em Hollywood costuma levar tempo, com ele não tem sido assim. Desde A Rede Social, em que interpretou os gêmeos Winklevoss, os irmãos que tiveram sua ideia roubada pelo fundador do Facebook, o ator ganhou rapidamente espaço entre "os grandes" do cinema americano.

Interpretou recentemente uma cena de beijo com Leonardo DiCaprio no filme J.Edgar, por exemplo, o que já está dando o que falar. E, se foi por sorte que atuou em A Rede Social, filme que viria a ser eleito o melhor pela crítica americana em 2010, certamente não foi por esse critério que foi escolhido pelo respeitado diretor Clint Eastwood para interpretar o amante de DiCaprio em J. Edgar.

Com a indicação para o papel-título de O Cavaleiro Solitário, Hammer tem tudo para entrar para o seleto time de astros que pularam rapidamente do status de desconhecido para o de uma estrela de cinema de quem será fácil lembrar.

Titanic 3D tem data confirmada


Filme de 1997 será relançado nos cinemas em 6 de abril de 2012.
Data coincide com os 100 anos do naufrágio do navio.



Um grande filme com certeza, o filme que ficou em segundo lugar em maior bilheteria de todos os tempos e ganhou 11 Oscars, será relançado em 3D nos cinemas em 2012.

O filme com certeza foi uma febre mundial, e eu e como muitos não tiveram a chance de assistir ele no cinema, e poder assistir ele em 3D e com a tecnologia de imagem que tem hoje deve ser incrível.

A data de 06 de abril foi escolhida por coincidir com os 100 anos do naufrágio do navio. E a conversão para a terceira dimensão teve a consultoria do próprio diretor do filme James Cameron, que dirigiu, escreveu e produziu o filme, e o seu parceiro Jon Landau.

"Há toda uma geração que não teve a oportunidade de ver 'Titanic' como ele deve ser visto, que é nas telonas", afirmou o cineasta. "E esse será um 'Titanic' que você jamais viu, remasterizado digitalmente e convertido em 3D. Com o poder emocional intacto e imagens mais poderosas do que nunca, isso será uma experiência épica para fãs e novatos".

O filme foi surpreendentemente muito bem feito pela época que foi filmado, e com certeza será ótimo ver ele com toda potência e tecnologia de hoje em dia, realmente vai ser épico para os fãs.

As Aventuras de Tintim o filme


Mais um grande filme aguardado do diretor Steven Spielberg, o filme tem estréia prevista para 23 de dezembro deste ano.


O nome do filme será As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, muitos aqui já devem ter visto o desenho do Tintim, e este será o primeiro longa feito sobre este personagem também dos quadrinhos, criado por Georges Remi, mais conhecido como Hergé. O britânico Jamie Bell (Billy Elliot e Más Companhias) encarnará Tintin e Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook também estão no elenco.


Jamies Bell diz que o filme será melhor que Avatar, dizendo que o efeito de captura de movimentos no filme são potencialmente melhores do que os de Avatar.


O filme com certeza será muito bom, vamos aguardar até o fim do ano, enquanto isso acompanhem o trailer do filme:



Veja o remake de A Hora do Espanto

O trailer do filme foi divulgado recentemente, e o ator Collin Farrel interpreta um vampiro.


A Hora do Espanto é um remake de 1985, e narra a história de um garoto que mora nos Estados Unidos, e começa a desconfiar que seu vizinho pode ser um vampiro, que no caso é vivido por Collin.


O filme pintará por aqui no dia 30 de setembro nos cinemas brasileiros, vejam aqui o trailer:

O Rei Leão será relançado em 3D no Brasil

Animação da Disney, ganhadora de 2 Oscars, volta aos cinemas em 20 de agosto.


A tecnologia 3D sem dúvidas vai crescer muito no mercado, e o que mais veremos nos cinemas, ao ponto de querer reviver e transformar grandes filmes que fizeram e fazem muito sucesso para o 3D.

Dessa vez será o filme Rei Leão, que ganhou 2 Oscars em 1995 e é uma das animações mais respeitadas do cinema americano, e será mostrado em 3D aqui no Brasil no dia 20 de agosto, confirmado pela própria Disney.

Outra notícia que tinha visto por aí, era que o filme Titanic também iria ser feito em 3D, outro grande filme que também seria bem legal ver em 3D, e também outra animação que vai ter sua adaptação em 3D confirmada é o filme A bela e a Fera, outro clássico da animação.

Estas animações foram confirmadas em janeiro em 3D, mas seria apenas em Blu Ray 3D, e só no mercado brasileiro voltará aos cinemas.

Aqui para todo mundo poder apreciar em 3D tinha que ser mesmo no cinema, pois aqui ainda poucos tem uma TV em 3D, mas do jeito que a tecnologia está crescendo neste ramo, muitos brasileiros terão uma TV 3D em casa e por um custo bem menor.

Veja o trailer do filme Premonição 5


Para todos os fãs do Premonição, está chegando o quinto filme galera, e foi divulgado na internet o trailer do Premonição 5 e também o pôster novo.

Para os fãs que gostam do Tony Todd, ele aparecerá mais neste filme. No trailer, aparece o que foi divulgada a maior desgraça da história, e a tragédia no início do filme.

Eu gosto bastante do primeiro filme, mas os seguintes mostram sempre superar os antigos, este promete ser ótimo também, espero que seja melhor que todos.

Para quem ainda não viu, veja abaixo o trailer:


Novo Robocop pode ter Keanu Reeves, Tom Cruise ou Johnny Depp


O diretor José Padilha, o mesmo criador dos filmes Tropa de Elite, estava cotado para fazer o remake do famoso filme Robocop.

E segundo informações será mesmo o diretor brasileiro responsável por este projeto.

E segundo mais informações pela net, o ator poderá trabalhar com Keanu Reeves, Tom Cruise, Johnny Depp, três nomes cotados para fazer parte deste filme.

Realmente para um diretor brasileiro filmar com qualquer grande atores como esse é um passo enorme, com certeza pelo Tropa de Elite o José Padilha merece crescer muito como diretor.

E um remake de Robcop deve ser muito bom, vamos aguardar mais notícias e de quem realmente vai participar do filme, na minha opnião o Johnny Depp não combinaria muito dependendo do personagem, eu ficaria com o Tom Cruise, por seus ótimos filmes de ação.

Brendan Fraser será William Tell em filme 3D


Todos devem conhecer a lendária história do herói Guilherme Tell, e o ator Brendan Fraser irá interpretar este lendário suíço em um filme em 3D. Essa notícia foi dada pelo produtor Todd Moyer.

“Não existe outro ator que seja mais perfeitamente adequado para ser o patriota e homem dedicado à família que William Tell é”, disse Moyer ao justificar a escolha.

Uma história baseada nesta história deve ser bastante interessante, eu mesmo gosto bastante dos filmes em que Brendan faz, esse também deverá ser muito bom.

As filmagens devem iniciar por volta de setembro deste ano, mas ainda não se tem uma data de lançamento para o filme.

Ótimos filmes estão sendo confirmados, e já aqueles que já estão sendo filmados e tem estréia para o ano que vem, este ano também está tendo muitos filmes bons e muitos que ainda pintaram nas telas este ano.

Mais notícias sobre este filme eu postarei por aqui :D

Van Damme pode ser o vilão de Os Mercenários 2

Ator é amigo de longa data de Sylvester Stallone; há muito eles querem fazer filme juntos.


Um filme de ação que achei muito bom, e que reuniu muitos atores de sucesso no mesmo filme, e parece que Van Damme será mais um a fazer parte deste grupo, mas como o vilão da história.

E o ator é amigo de longa data do Sylvester Stallone e negociam para fazer um filme juntos a muito temp. E segundo notícias o Van Damme será o vilão principal da história, vale também lembrar que o ator fez poucos papéis de vilão em sua carreira.

Stallone ainda não decidiu quem será o diretor deste longa, mas já entregou o roteiro para David Agosto e Ken Kaufman.

As filmagens do Os Mercenários 2 deve ainda começar este ano, e tem estréia prevista para 17 de agosto de 2012.

Com certeza com mais um grande ator como Van Damme o filme será muito bom, vamos aguardar mais notícias e para um bom trailer =)

Johnny Depp aceita filmar Piratas do Caribe 5

O filme que já tem o Script pronto, só restava a resposta oficial do ator que interpreta o pirata Jack Sparrow.

O quarto filme de Piratas do Caribe ainda nem estreou nos cinemas e já tem as coisas 'quase' certa para o próximo, e o ator Johnny Depp também já pensa na próxima seqüência do filme.

Em uma entrevista com a revista Hollywood Reporter, ele diz já ter sido informado que o roteirista já teria o script, mas que ainda não o leu. Dizendo que aceita interpretar o Jack Sparrow sem problemas, mas com a condição de que não haja cobrança para o início imediato das filmagens.

- Não é algo que diria: Vamos filmar no próximo mês para deixar pronto para o Natal de 2012. Devemos esperar um pouco. Eles devem ser especiais, assim como são especiais para mim.

Piratas do Caribe Navegando em águas - Misteriosas, chega aos cinemas americanos no dia 20 de maio.

Jô Soares em novo filme

Humorista estará em filme 'Giovanni Improtta', dirigido e protagonizado por José Wilker.





Jô Soares voltará a mostrar seu talento como ator, no longa-metragem "Giovanni Improtta", dirigido e protagonizado por José Wilker.

O humorista começará a filmar ainda essa semana, em locações no Rio de Janeiro, segundo informações de coluna do jornal "Diário de São Paulo".

Escrita por Aguinaldo Silva, a obra é baseada em personagens de "Senhora do Destino" (2004).

Fonte: EGO

Velozes e furiosos 5 terá uma sequência

É 100%. Vai acontecer', disse em entrevista o diretor Justin Lin.
Filme se tornou a maior estreia do ano nos Estados Unidos.


O diretor de "Velozes e furiosos 5", Justin Lin, garantiu que haverá mais uma sequência da franquia sobre carros de corrida. Em entrevista ao "USA Today', Lin disse que "depois do bom fim de semana, vamos em frente. É 100%. Vai acontecer."



"Velozes e furiosos 5" se tornou a maior estreia de 2011 nos Estados Unidos, título que até semana passada pertencia à animação "Rio". O longa com locações no Rio de Janeiro faturou US$ 83,6 milhões e foi o mais visto dos cinemas americanos durante o final de semana.

Na trama, o ladrão de carros Dominic Toretto (Vin Diesel), procurado pela polícia, foge com sua gangue para o Rio de Janeiro, que no filme é retratado como uma cidade sem lei, paraíso da corrupção e da impunidade, o que suscitou críticas na imprensa.

Para dar ao filme uma maior dose de violência, "Velozes e furiosos 5" rodou cenas na favela Dona Marta, onde Toretto, ao fugir da Polícia, é recebido por traficantes fortemente armados. Lá foram filmados tiroteios espetaculares e sangrentos confrontos corpo a corpo, decorados pela aparição de belas mulheres que recriam o clichê da sensualidade brasileira.

Quinto filme da série produzida pela Universal Pictures, "Velozes" faturou mais que o dobro da estreia de "Rio", em 15 de abril. A animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha - com cenários inspirados nas paisagens cariocas - faturou US$ 39,2 milhões.

Fonte: G1.

Com apenas 11 anos Jaden Smith lucrou 3 milhões

Jaden Smith, filho do ator de sucesso Will Smith, com apenas 11 anos de idade já ganha dinheiro como gente grande.


Ele como filho de um grande ator como o pai, mesmo com a pouca idade já mostrou fazer bastante sucesso nos cinemas, com o seu primeiro filme junto com o pai, À procura da Felicidade, já fazendo bastante sucesso.

Mas com o seu próximo filme que veio realmente os frutos, para fazer o filme Karate Kid ele recebeu um cachê de 1 milhão de dólares. Mas não para por ai, o filme fez tanto sucesso que o lucro do filme foi de 150milhões, e por causa disso o ator mirim recebeu um bônus de 2 milhões.

E parece que outro filme parece estar vindo por aí, novamente com a parceria com o seu pai Will Smith, desta vez em uma ficção científica, vamos esperar mais notícias =)

Penélope Cruz é "mandona" em novo Piratas do Caribe

Atriz estreia em superprodução de Hollywood com orçamento acima dos R$ 300 milhões.



Em entrevista a atriz Penélope Cruz diz interpretar uma pirata muito 'mandona' na quarta saga de Piratas do Caribe.

Penélope será a estrela da Disney nesta saga do filme, interpretando a filha do pirata Barba Negra.

Ao ser perguntada na entrevista sobre o seu personagem, Angelica, a companheira e ao mesmo tempo rival de Jack Sparrow (Johnny Depp), ela orgulhosa fala:

- É ela que dá as ordens. Ela está a cargo dos homens e lhes diz o que devem fazer.
O filme com certeza é muito esperado por muitos este ano, uma grande super produção de Hollywood que foi gasto US$200 milhões.

O filme tem uma estréia prevista para 20 de Maio nos Estados Unidos.