Leonardo DiCaprio pode fazer filme com Beyoncé



No começo do ano a cantora confirmou a partipação no remake do musical "Nasce uma Estrela" (A Star Is Born), e parece que ela está querendo investir na carreira de atriz, parece que os cantores ultimamente estão querendo dar uma de atores mesmo.

E notícias divulgadas na internet dizem que a Beyoncé poderá contracenar com o ator Leonardo DiCaprio no longa, no filme ele irá fazer papel de um decadente músico, papel que foi de Kris Kristofferson na versão de 1976 e Beyoncé reviverá o papel de Barbra Streisand de uma aspirante a estrela.

Contando com este remake, ele será a quarta versão deste musical, será que os cantores estão aptos para serem bons atores também?!

Mais novidades sobre o filme irei postar por aqui ;)

Jim Carrey quer continuação de Debi e Loide

Ator se diz incomodado com continuações de suas comédias lançadas sem ele




Quem aqui nunca assistiu ou ouvir falar do filme Debi e Loide que o ator Jim Carrey fez parte? Respectivamente lançado em 1994.

O ator atualmente está aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, para divulgar o seu mais novo filme Os Pinguins do Papai, e em entrevistas o ator disse que gostaria de fazer uma continuação de Debi e Loide - Dois idiotas em apuros e Todo Poderoso.

Dizendo que nunca gostou da ideia de dar sequências aos filmes em que participou, mas que, agora, anda pensando em editas os sucessos antigos.

- Nunca me prendi muito a continuação de filmes. Mas, ultimamente, acho que poderia fazer, sim, uma sequência de Debi e Loide e de Todo Poderoso.

Um dos motivos revelados pelo próprio ator é que o deixa bastante incomodado quando ele não aceita fazer parte de uma continuação de algum filme que ele tenha atuado, e mesmo assim fazem uma continuação sem ele.

 É estranho quando você não aceita fazer a continuação daquele filme e, então, convidam outra pessoa e o fazem sem você.

Realmente acho que ele devia ter feito a continuação dos filme, pior coisa que tem é ver outros atores diferentes fazendo alguma continuação de um filme, não necessariamente que fique ruim, mas não é a mesma coisa não é?!

Criador de Matrix vai comandar Ben 10 no cinema

O produtor Joel Silver fará a alegria de milhões de crianças no mundo todo ao adaptar o desenho animado Ben 10 para o cinema, segundo um comunicado divulgado nesta terça-feira pelo canal Cartoon Network.



O filme será produzido pela Silver Pictures, que adquiriu os direitos para desenvolver e produzir o filme. "Não me ocorre ninguém mais preparado do que Silver para desenvolver esta aventura cheia de ação", disse Stuart Snyder, presidente da divisão de animação para jovens e crianças da Turner Broadcasting System.

"Como produtor de sagas de grande sucesso como Duro de Matar, Máquina Mortífera e Matrix, Joel tem a paixão e o conhecimento necessários para transformar Ben 10 em uma experiência espetacular para nossos fãs", acrescentou Snyder.

Com certeza o Ben 10 é muito famoso não só entre crianças, e um produção de grande porte dessa com certeza o filme será ótimo!

Tom Hanks vai produzir American Gods para HBO

 O famoso livro de Neil Gaiman vai ser adaptado para a televisão com estreia prevista para 2013 nos Estados Unidos.


American Gods, famoso livro do escritor Neil Gaiman, vai ser adaptada para o canal HBO, pela produtora Playtone Productions, de Tom Hanks.

Segundo notícias o ator apenas vai produzir e não irá estrelar, e a série tem estimativa de duração de seis temporadas com uns 12 episódios cada temporada.

E para quem não conhece nada sobre este livro: O livro conta a história de uma guerra entre deuses antigos e modernos, representados pela tecnologia e pela mídia, e as celebridades que elas criaram. Os fãs da obra, no entanto, terão de esperar para ver a adaptação nas telinhas. Isto porque a previsão de estreia nos Estados Unidos é para 2013.

Até estrear vai demorar muito ainda, mas com certeza o seriado parece ser muito bom.

Ator fala sobre da continuação Se beber, não case 3


Filme não será relacionado a um casamento como os dois primeiros.
Em entrevista, ator disse que seu personagem tentará fugir do hospício.



O ator Zach Galifianakis, que interpreta o personagem Alan na comédia "Se beber, não case", revelou alguns detalhes do roteiro do terceiro longa da franquia.
Segundo ele, a terceira parte da comédia não terá o roteiro relacionado a um casamento, como nos dois primeiros filmes. "Eles querem mesmo fazer 'Se beber, não case 3'. O meu telefone não para de tocar", disse.

Teoricamente o filme será baseado nele tentando escapar de um hospício, mas isso com o tempo será confirmado. Eu mesmo não assisti ainda o 2, mas pelo o que eu já ouvi falar o filme está bom demais.

E com certeza tem que continuar com ótimos filmes de comédia como esses.

Novo trailer de O Planeta dos macacos

Longa de ficção mostra origem da série 'O Planeta dos macacos'.


James Franco é protagonista no filme dirigido por Rupert Wyatt.

Eu não gostei do primeiro filme do Planeta dos macacos, mas com um bom filme atual parece que está muito melhor mesmo, e vendo pelos trailers realmente o filme vai ser muito bom.

Este filme de ficção científica narrará o começo de tudo, o filme tem data prevista de estréia por aqui no Brasil dia 5 de agosto.

Na trama, James Franco interpreta um cientista que desenvolve acidentalmente macacos super-inteligentes. Eles fogem do controle e passam a atacar os humanos na disputa por supremacia.

Veja abaixo o novo trailer do filme:


Eduardo & Mônica o filme?

Há alguns dias, surgiram boatos de que estavam filmando um longa-metragem baseado no clássico “Eduardo & Mônica” do Legião Urbana.



Mas os boatos do filme é nada menos que uma campanha da Vivo para os dias dos namorados celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.


O filme na verdade é um clipe de 4 minutos da música, que nunca foi gravado um clipe sobre a música ainda, contando exatamente como foi a jornada dos personagens desta linda música.


Veja o clipe:

Wesley Snipes tem sentença recusada e continua preso até 2013

O ator de Blade, que havia sido condenado a três anos de prisão, não conseguiu recorrer e só deve ser liberado em 2013.


As coisas não andam muito bem para o Wesley Snipes, e só piorou quando sua apelação de sentença foi recusada.

O ator foi preso em 2010 por omissão intencional da declaração de imposto de renda entre os anos de 1999 e 2001. Ele, que já participou de filmescomo a trilogia de Blade e O Demolidor está cumprindo a pena de três anos no McKean Federal Correctional Institution e só deve ser liberado no ano de 2013.

O ator desde 1999, ganhou cerca de 40milhões de dólares sem fazer nenhuma declaração fiscal e estava envolvido em um grupo de resistência de impostos, mesmo ele declarando que não tinha nada com isso e culpando o seu assessor financeiro pelo ocorrido, não teve jeito.

Parece que não vamos nem ouvir falar do ator até 2013 =( , uma pena pois é um grande ator!

Eminem chama Lady Gaga de hermafrodita em música inédita


Rapper americano lançou a faixa 'A kiss' neste final de semana.
Christina Aguilera e Britney Spears foram alvos do cantor no passado.



Parece que o rapper tem um novo alvo, a Lady Gaga, ele que já fez músicas falando da Christina Aguilera e Britney Spears, e parece que não vai parar por ai, em um trecho da sua música ele dispara contra a cantora pop, chamando-a de hermafrodita.

Ele que no passado ficou famoso fazendo rimas que batiam de frente contra artistas pops do momento, em especial mulheres no caso, mas se bem que ia ser interessante ele fazer uma música aloprando o Justin Bieber também hehe

"Tell Lady Gaga she can quit her job at the post office, she's still a male lady" ("avise Lady Gaga que ela pode largar o emprego de carteiro, ela ainda é uma senhora do sexo masculino"), provoca o rapper.

Eu mesmo sempre fui fã do Eminem, e para quem ainda não ouviu esta tal musica, veja aqui:


Jim Carrey vem ao Brasil para divulgar filme


Ator protagoniza a comédia Os Pinguins do Papai, que entram em cartaz nos cinemas nacionais no dia 1 de julho



Jim Carrey que ficou um tempinho ai sem fazer filme e aparecer na mídia, vai aparecer com o seu novo filme de comédia, Os Pinguis do Papai, e que vai estrear aqui no Brasil dia 1 de julho.

A Fox Films, que é responsável pela distribuição do filme, não tem informações de quando o ator desembarca por aqui, e nem o tempo que vai ficar e nem quais cidades irá visitar por aqui.

Uma história resumidamente do filme, é que Tom Popper (Jim Carrey), herda 6 pinguins e começa a criá-los em seu próprio apartamento.

Mais notícias sobre a visita dele por aqui eu postarei por aqui =)

Johnny Depp não consegue enxergar 3D


Ator disse que não assistirá ao quarto filme da saga Piratas do Caribe, pois é incapaz de ver em três dimensões.



Como alguns devem saber, existem milhares de pessoas no mundo que não são capazes de enxergar imagens em terceira dimensões, e o ator Johnny Depp disse em entrevista que não verá o seu filme em 3D, pois realmente não consegue ver em 3D.

- Tenho uma desculpa dessa vez para não assistir ao filme. Eu sou incapaz de ver em 3-D, eu tenho um olho que não funciona. Não consigo ver muita coisa com ele, revelou.

E complementando ele disse que não gosta de ver filmes em que ele atua:

- Eu me sinto muito melhor simplesmente experimentando o processo, passando por ele e deixando rolar... Vira o dilema de outra pessoa e não o meu.

Deve ser bem chato não poder ver imagens em 3D, por que ver um filme em 3D é bem mais bacana, e pior ainda é saber que a tecnologia 3D tem avançado muito com o tempo e será o futuro das televisões em um futuro não tão distante, e não poder ver deve ser sacanagem =(