Jason Statham pode substituir Shia LaBeouf na franquia Transformers

Depois do enorme sucesso de Transformers: O Lado Oculto da Lua, é claro que a Paramount Pictures vai querer continuar a franquia. E o primeiro indício é o rumor de que Jason Statham(Carga Explosiva e Os Mercenários) deve substituir Shia LaBeouf.



O Transformers: O Lado Oculto da Lua foi um sucesso absoluto em bilheterias pelo mundo inteiro, e é óbvio que eles não vão querer parar por aí.

Depois da saída da Megan Fox, agora é a vez da saída do Shia, eu não gosto muito de ver continuações de filmes legais com outros atores, mas também não tenho o que reclamar do Jason Stathan, ele é um ótimo ator e os filmes deles também são ótimos.

"É evidente que a franquia ainda tem um enorme potencial, mas com um novo protagonista que seja capaz de levar Transformers em uma nova e obscura direção. Jason poderia ser o homem certo para fazer isso" disse uma fonte da notícia.

O próprio Shia falou que acha que não tem mais nada a oferecer ao filme. "Tenho certeza que eles vão fazer mais de [Transformers] - ainda é uma franquia muito quente. Eu não tenho certeza se tenho algo mais a contribuir"

Eu ainda não vi o filme, mas não vi ninguém falar mal desse filme e pelo contrário foi só muitos elogios, até uma continuação do filme aparecer vai demorar bastante ainda, até la pode acontecer muitas coisas, com o ator que for, espero que seja cada vez melhor sempre!

Charlie Sheen pode estrelar série de Tratamento de Choque


O ator pode viver papel de Jack Nicholson na produção, de acordo com o site TMZ.



Segundo informações do site TMZ, ele poderá estrear o seriado baseado no filme Tratamento de Choque.

Quem já assistiu o filme? O filme realmente foi muito bom, e ver um seriado baseado neste filme e ainda mais com a presença do Charlie nele tem tudo pra ser muito bom.

Segundo notícias ele está negociando com o produtor do longa-metragem, Joe Roth, para estrelar uma história parecida com a de Jack Nicholson e Adam Sandler.

Jack Nicholson no filme é um homem que trabalha como conselheiro para pessoas que não conseguem controlar a sua raiva, e o plano para o seriado é que Charlie faça este mesmo papel, vamos esperar para ver o que rola e se realmente ele irá fazer este seriado.

Daniel Radcliffe se despede de Harry Potter em vídeo

A tão comentada despedida do elenco de Harry Potter no último dia de filmagem, que levou muitos às lágrimas, finalmente foi divulgado.



O vídeo mostra o Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter, discursando para os seus colegas de equipe.

O ator fala no meio da multidão - que inclui Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) e vários outros - após todos assistirem a uma montagem em vídeo. As filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foram concluídas no final do ano passado, trazendo de volta as memórias de 10 anos.

Com certeza foi um filme que marcou a vida de muitos e a infância de muitos, um filme que durou muito tempo e que prendeu a atenção e a ansiedade de muitos a cada estréia. E deve ser bastante emocionante para os atores que cresceram fazendo esse filme, e quando tudo chega ao seu final realmente deve ser bastante emocionante.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 tem estreia mundial marcada para o dia 15 de julho.

Assistam o vídeo:

História de Leandro e Leonardo vai virar filme

Segundo coluna, longa está em fase de roteirização e tem colaboração total de Leonardo


O filme contará a história de Leandro a Leonardo, ainda está em fase de produção e o diretor será o Mauro Mendonça Filho, que está na produção da macrosérie O Astro da Globo, e ele segue cuidando da produção do longa que contará a história da vida da ex dupla sertaneja.

O filme ainda está em fase de roteirização e conta com o apoio total do cantor Leonardo. E segundo notícias do jornal Folha de S. Paulo, o ator Bruno Gagliasso viverá Leonardo no filme.

E a própria Globo se mostrou bastante interessada no longa, e que no futuro poderá acabar na TV.

O famoso espirro do filhote de panda vai virar filme

Muitos aqui já devem ter visto este vídeo, um vídeo curto de apenas 15 segundos em que mostra um filhote de panda espirrando e assustando a mãe, transformaram a mãe e o filho panda em celebridades.

Esta famoso vídeo foi filmado em 1999 em um documentário sobre pandas na China, mas só foi divulgado a 4 anos atrás, e que já tem mais de 100 milhões de visitas no Youtube.

E este famoso vídeo já foi paradiada em filmes e seriados como South Park e 30 Rock, e nos filmes "Amor à Distância" e "Justin Bieber: Never Say Never"

E o filme terá o nome de "The Life and Times of Sneezing Baby Panda", e o filme será produzido pelas mesmas pessoas que foram responsáveis pelo viral do vídeo na rede muldial, Lesley Hammond e Jenny Walsh.

Resumidamente a história será baseada em uma zoóloga que luta para salvar o filhote. Começa as gravações em outubro na China, e com o custo de US$1,3 milhões.

E para aqueles que não viram e aqueles que querem rever este momento: