Daniel Radcliffe não aguenta mais o personagem 'Harry Potter'

Ator deseja nova fase na carreira e levou susto quando soube de boatos de continuação da saga. 'Fiquei preocupado', disse ele a site.


Com certeza ele é um dos atores que são mais prendidos em seus antigos personagens e acaba atrapalhando sua carreira de ator.

Ele que interpretou Harry Potter por 10 anos nos cinemas, ficou bastante preocupado quando ficou sabendo de rumores que a autora J.K Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga.

"Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse 'isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?", contou Radcliffe.
E depois de algum tempo teve a resposta: "Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1' que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry", disse o ator ao site.
Deve ser bem complicado atores que são presos a personagens que atuaram por muito tempo, ou até então que fez muito sucesso. Espero que ele faça ótimos filmes ainda e continue com o sucesso.

34 comentários:

Anônimo disse...

depois de encher o rabo de grana, fazem cu doce

Anônimo disse...

e só ficar sem a grana...quero ver se a autora vai receber a mensagem dele suplicando para ela continuar a saga.

Anônimo disse...

SAHSAUsAH
meu
è cada frase q sai nesses comentes
q eu to cansado de limpa a cadera de casa aq
Xeia de merda Por causa desses coments
cago de rir
sAhsaUHusahAS

Anônimo disse...

se a autora escreve outro livro pra saga é capas dele pega aquela varinha e enfiar no cu cela manolo

Anônimo disse...

Certo: Depois é dificil desvincular o ator do personagem (muitas pessoas não separam a ficção da realidade)

Anônimo disse...

O vida difícil essa de ator, é muito trabalhoso não?

Random disse...

Cuspir no prato onde comeu, é o que define bem, pois Daniel Radcliffe não tem talento nenhum como ator, quanto mais ele crescia mais sua atuação como Harry Potter ficava ruim, e não sou só eu que diz não, a maioria dos críticos de cinema dizem a mesma coisa, e só mesmo um fã pra não perceber a atuação de quinta.
Se hoje Daniel faz sucesso, é por causa da saga Harry Potter, e tenho quase certeza que ele nunca mais vai conseguir repetir esse sucesso, vai ter o mesmo destino que o Macaulay Culkin.

Fábio disse...

Ele não quer é trabalhar mais, já é rico mesmo neh...

Hedigar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mentes Pensantes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...

Sempre vou lembrar dele por harry potter.. Na verdade nem sei o nome real dele.. por mim chama.. Harry Potter

Anônimo disse...

"Cuspir no prato onde comeu, é o que define bem, pois Daniel Radcliffe não tem talento nenhum como ator, quanto mais ele crescia mais sua atuação como Harry Potter ficava ruim, e não sou só eu que diz não, a maioria dos críticos de cinema dizem a mesma coisa, e só mesmo um fã pra não perceber a atuação de quinta.
Se hoje Daniel faz sucesso, é por causa da saga Harry Potter, e tenho quase certeza que ele nunca mais vai conseguir repetir esse sucesso, vai ter o mesmo destino que o Macaulay Culkin."²

O.O
Falou tudo que eu quis dizer.

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
paloma disse...

Poxa eu esperava mais do Dan'
isso é mt importante para os fanaticos como eu
e ele estraga tudo assim ASEFUU

Anônimo disse...

"Cuspir no prato onde comeu, é o que define bem, pois Daniel Radcliffe não tem talento nenhum como ator, quanto mais ele crescia mais sua atuação como Harry Potter ficava ruim, e não sou só eu que diz não, a maioria dos críticos de cinema dizem a mesma coisa, e só mesmo um fã pra não perceber a atuação de quinta.
Se hoje Daniel faz sucesso, é por causa da saga Harry Potter, e tenho quase certeza que ele nunca mais vai conseguir repetir esse sucesso, vai ter o mesmo destino que o Macaulay Culkin."³

Anônimo disse...

Li superficialmente em uma revista,que o ator estaria mais,ou tao rico quanto um principe,se nao me engano,era o principe Willian.Era uma materia que falavasobre a idade,e o salario dos atores,de como eles foram escolhidos pros papeis(o ator que fazia o Rony,foi escolhido por se apresentar com um rap)..Daniel faz tao bem o papel de H. Potter,isso que lhe deu a fama e J.K.Rolling é uma mente fantastica,seria maravilhoso se ela continuasse com a saga.
Nunca se diz''desta agua nao beberei'',okay mocinho?
rsrsrsrs

Anônimo disse...

poode escrever outro livro que eu vou ler , e tomara que continue a saga . Por mais qe existe pessoas que nao gostam , todo mundo sabe oque é , ou ja ouviu falar em ''Harry Potter'' nao adianta, fez sucesso sim !

Anônimo disse...

Quem seria esse cara, se nao fosse o Harry Potter?
soh eh conhecido por causa do filme, nao tem outro filme que a galera veja ele, e quer ficar de salto alto ai... se ele nao tivesse feito, seria um ninguem, quebrado !

vai escorregar num pepino !

Nana! disse...

alguém ai se lembra de FRIENDS? ótimo exemplo de atores que ficaram presos aos seus personagens... acredito que, assim como os atores de FRIENDS, Daniel sempre estará ligado a imagem do bruxinho Harry Potter, afinal foi seu primeiro papel marcante.

Anônimo disse...

por favor!!!!faiz outro filme de Harry Potter!!!depois de tantas aventuras você vai acabar com os seus fãs assim???pense nisso cara,mais pra frente você vai se arrepender disso e eu sei que la no fundo você não quer parar de fazer Harry Potter!!!

de seu fã:pense nisso!!

Anônimo disse...

Continua essa saga pow,eu sei que irão publicar pelo menos uns 3 livros para a saga,e você tera que fazer os filmes por que se não fosse essa autora vc estaria na rua e sendo um Zé ninguém,"EU APOIO TOTALMENTE E COM TODAS AS FORÇAS A AUTORA DE FAZER OUTROS LIVROS E FILMES DESSA SAGA"

E EU SEI QUE VOCÊ VAI SER O ATOR DESSES FILMES

DO MESMO AUTOR DO COMENTÁRIO DE CIMA

Anônimo disse...

eu adoro harry potter ,e gostaria que continuasse mas se ele não quer fazer o quê né??portanto fizeram um ótimo trabalho.

Anônimo disse...

POR FAVOR ,QUEREMOS MAIS SAGAS DE HARRY POTTER

Anônimo disse...

Oia filho da puta,voce tem sorte,eu que tou querendo larga a porcaria da escola,e voce larga a escola aos 11 anos para fazer um personagem,e fica ricasso,tu tem e que agradecer a deus por isso desgraçado,pensei que tu era legal,amis pelo visto so nos filmes mesmos da pra acreditar.

Anônimo disse...

Tai ai so reclamando fi do caralho,depois que larga o personagem pra irpro putero ficar com putas,ai depois de 20 anos tem seu dinheiro falido,sem casa,os pais ja velhos,e so 1 real no boço,e pitu carregando na mão,ou como dizem heineken,concordo com esse cara eu que quero tambem larga a escola e não consigo,e isso desgraçado fudendo com a saga,e sem ir pra poha da escola.

Anônimo disse...

olha, harry potter foi um grande sucesso, e eu duvido q j.k n escreva mais sobre a saga por causa de uma mimadisse de daniel, pq se ele quisesse mesmo fazer outro filme, ja teria ido atraz como seu colega rupert.

Anônimo disse...

harry potter é passado e quem vive de passado é museu portanto concordo com ele em não querer fazer mais filme

Anônimo disse...

museu uuuuum caralhooo quem foi a vadia que postou isso nada a veer nauum er apena um simples harry potter É HARRRYYYYY POOOTTTER [
isooo siiiiim os fans tudo =10 anos de filmes pessoas crescendo com isso e esse merda fala isso eu amava ele mais agora eu percebi q ele e desulmelde ele nao ´pensa nos fans nauum eer???ele tinha q ter a minima noção doque ele fala

Anônimo disse...

da nem pra creditar nele eu amava ele tanto quer dizer a saga sou mo fan quer diser muita gente e fan muitoos mesmoooo gente no planeta todo e ele fala isso ''isso '' fez a fama ele e um desumilde da porra
PELO MENOS O PESSOAL DO CREPUSCULO NUNCA DISSE''eu naum aguento mais faser toda hora o mesmo personagen

Anônimo disse...

AGORA EU TENHOO VERGONHA DE DISER Q GOSTO DE HARRY POTTER VOU TROCAR DE SAGA AGORA EU SÓ NÃO TODOS QUE GOSTAVAMMM QUE GOSTAVAM DEVERIA FASER A MESMA COISA ESQUECER ELE PRA VEER CE ELE VAI FAZER TANTAFAMA NOS FILMES QUE ELEVAI FASER PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS Q VAO ASSISTIR A MULHER DE PRETO EENTRE OUTRO FILMES SAO TUDO FAN DELES ESSE MERDA

Anônimo disse...

que raiva dele ele e muito deshulmilde eu nao agueto mais
DE ONDE VC TIROU ESSAIDEIIIIIA KARAAAALHHOOOOOO
quem vive de passado e museu neer maiiiiiss ele ficou famoso poorcausa do passado
AGENTE VIVE DO PASSA
quer diser
O PASSADO E O QUE FAIIIIIS O FUTURO
ai que raiva eu voutrocar de sagra pelo crepuslo pelo menos ele devem ser been mais legal do que '''DANIELL RIDCLIF''''

Kelly potte disse...

Depois dessa to passa minha prima tinha cometado que daniel tinha fala que não queria mais fazer a saga de harry potter sabe o que eu falei?? Falei que era mentira mais vir que era tudo vedade não vou deixa de gosta da saga de harry ptter por causa disso mais espero que autora faça outro livro do mundo da margia mais com outro pesonargem principal....vale apena pra quem gosta de harry potter

Kelly potter disse...

Com cordo com essa pessoa ja assisti a mulher de preto so comprei não vou menti por causa dele mas depos dessa não sei ser vou continua gostando...mas não e por causa dele que vou deixa de gosta de harry potter!!

Henrique6116 disse...

Bom,é a opinião dele e devemos respeitar!Mas eu gostei muito mesmo do trabalho dele essas anos todss eu gosto muitto dele e estou lendo agora todos os livros!Parabéns para o Daniel parabéns para a J.K e parabéns para todos que atuaram esses melhores anoss da minha infanciaa juntos unidos que são mais conhecidos com: ''FAMÍLIA HARRY POTTER''

Postar um comentário