Extinção de corujas na Índia, culpa do Harry xD

Pois é isso mesmo, o ministro do Meio Ambiente indiano Jairam Ramesh culpou os fãs de Harry Potter pelo desaparecimento das corujas selvagens no interior do país, afirmando que as crianças caçam os animais pra terem como bixos de estimação por causa do harry potter que tem uma coruja tambem, ve se pode! haha

Com o grande sussesso que teve esse filme, não me admira algumas certas obcessões desse tipo pelo filme.
Eu também gosto do filme, mais nunca tive vontade de ter nada do filme na minha casa haha

E como todos sabem vai sair mais um filme bem aguardado pelos fãs, e infelizmente chegando ao seu final, mais que trouxe ótimas historias pra todos os seus fãs.

Pelo menos la na India eles podem ficar mais tranquilhos quando o filme chegar no seu final. Eu acho! xD

0 comentários:

Postar um comentário