Jason Statham pode substituir Shia LaBeouf na franquia Transformers

Depois do enorme sucesso de Transformers: O Lado Oculto da Lua, é claro que a Paramount Pictures vai querer continuar a franquia. E o primeiro indício é o rumor de que Jason Statham(Carga Explosiva e Os Mercenários) deve substituir Shia LaBeouf.



O Transformers: O Lado Oculto da Lua foi um sucesso absoluto em bilheterias pelo mundo inteiro, e é óbvio que eles não vão querer parar por aí.

Depois da saída da Megan Fox, agora é a vez da saída do Shia, eu não gosto muito de ver continuações de filmes legais com outros atores, mas também não tenho o que reclamar do Jason Stathan, ele é um ótimo ator e os filmes deles também são ótimos.

"É evidente que a franquia ainda tem um enorme potencial, mas com um novo protagonista que seja capaz de levar Transformers em uma nova e obscura direção. Jason poderia ser o homem certo para fazer isso" disse uma fonte da notícia.

O próprio Shia falou que acha que não tem mais nada a oferecer ao filme. "Tenho certeza que eles vão fazer mais de [Transformers] - ainda é uma franquia muito quente. Eu não tenho certeza se tenho algo mais a contribuir"

Eu ainda não vi o filme, mas não vi ninguém falar mal desse filme e pelo contrário foi só muitos elogios, até uma continuação do filme aparecer vai demorar bastante ainda, até la pode acontecer muitas coisas, com o ator que for, espero que seja cada vez melhor sempre!

0 comentários:

Postar um comentário