Qual filme você gostaria de ver em 3D?

Existem milhares de filmes por aí, alguns são realmente bons, outros nem tanto. Alguns são tão bons mais tão antigos que mereciam um remake, com uma nova cara e imagens melhores.

Com a tecnologia que temos hoje, isso seria possível, já que muitos filmes são lançados em 3D e possuem uma qualidade de imagem de impressionar. Eu queria assistir alguns filmes antigos refeitos em 3D hoje em dia, e você?


Um bom lugar para se assistir filmes é no conforto do lar, isso não tem como negar. Só vamos ao cinema porque não podemos assistir aqueles filmes em casa, se não fosse por isso acho que a maioria das pessoas iria preferir assistir filmes em casa o mais confortável possível.

Mas e para assistir em 3D em casa? Qual a melhor forma? É bastante simples, já que no cinema utilizando óculos leves e mais confortáveis, por que em casa vamos utilizar óculos maiores e pesados? Não tem cabimento.

Com a linha Cinema 3D da LG esse problema foi definitivamente sanado. Ela trouxe o conforto do cinema para casa. Seus novos televisores contam com a tecnologia passiva do cinema 3D e óculos leves e práticos. Ao contrário dos óculos da tecnologia 3D ultrapassada, a nova linha Cinema 3D da LG não precisa de bateria em seus óculos. Assim, quando você esquecer de carregar os óculos no final de uma sessão e quiser ver mais um filminho no dia seguinte não precisará se preocupar com isso. Sem contar que não precisa se preocupar com as crianças. Se deixarem o óculos cair no chão, a probabilidade de quebrar será menor.

Outra vantagem do cinema 3D da LG é que eles usam uma tecnologia chamada FPR (film

Patterned Retarder) que é o que torna o 3D igual do cinema. Essa tecnologia mantém um ótimo ângulo de visão juntamente com o painel IPS. Portanto, você não precisará ficar estático no sofá para não perder o efeito. Mesmo mantendo os olhos um pouco abaixo do centro da tela, o 3D continuará lá.

A tecnologia FPR diminuiu um dos fatores que mais incomodava os consumidores em matéria de 3D que é chamado “flicker”. Quando a tela fica piscando gerando um certo desconforto visual.

Daqui pra frente, esta tecnologia tende a dominar o mercado 3D, pois muitos consumidores prezam conforto - não só visual, preços baixos e qualidade de imagem . Coisas que a tecnologia FPR tem de sobra.

0 comentários:

Postar um comentário