Filme " Velozes e Furiosos " em uma tv com IPS


Assisti o filme Velozes e Furiosos ontem na minha casa junto com meus amigos, nossa eu não imagina que uma TV fazia tanta diferencia assim na qualidade da imagem do filme, porque eu sempre achei que era tudo a mesma coisa a imagem, mas essa semana eu assisti na TV nova que chego em casa com o painel IPS, nossa senhora a qualidade de imagem deixa bem melhor o filme, não tem como você começa assistir as coisas em uma TV que tem IPS, e depois você vai querer assistir em outra, você vai sentir muita diferencia.

Quando você assiste alguma coisa em uma TV com qualidade já mais vai querer assistir outra na pior qualidade, e se não for à mesma qualidade que você ta acostumado (a) assistir você vai sentir essa grande diferencia.
Quando assiste esses filmes com muita ação, você consegue sentir as diferencias de quando assiste com qualidade e quando não é, assim tem mais detalhes, a imagens fica mais viva e nítida, e querendo ou não isso tudo ajuda na hora que voc vai escolher uma TV pra comprar ou ate mesmo na hora de assistir, o meu conselho é que todas as pessoas antes de comprar alguma coisa compara-se  as TVs sem e as TVs com IPS e vê qual se sai melhor.

0 comentários:

Postar um comentário