Kristen Stewart não interpretará Lois Lane

Bom digamos que até por enquanto não né, nunca se sabe.

Nos últimos dias, circulou na internet o boato de que Kristen Stewart seria uma das mais fortes candidatas ao papel de Lois Lane no novo filme do Superman, mas que havia recusado.

No entanto, um representante da atriz esclareceu à revista People que ela sequer foi convidada. “Há diversas estórias inventadas circulando. O fato é que ela não está neste filme e nem foi chamada para ele”, disse.

E eu também acho que ela não ficaria bem para o papel da Lois Lane, ela tem cara de monguinha haha, brincadeira, mais tem mais cara de ser mais sussegada, a Lois tem que ser uma com mais personalidade, na minha opnião claro, mais nunca se sabe né, acho que levo muito consideração a atuação dela em Crepusculo, ela pode atuar muito bem fazendo outros tipos de papéis, eu mesmo não sei, mais vamos aguardar pelo filme e esperar ótima atuação dos atores. =)

0 comentários:

Postar um comentário