Qual desses atores leva o Oscar?

O inglês Colin Firth é o favorito à estatueta da categoria, uma das mais badaladas do evento


Colin Firth, James Franco, Javier Bardem, Jeff Bridges e Jesse Eisenberg: quem será o campeão?

E dia 27 já ta quase aí, e junta com essa data vem também a maior premiação do Cinema: o Oscar.

E já mostrando ai nessa foto, mostra os 5 que estão concorrendo ao troféu de Melhor Ator.

E o favorito da vez é o Colin Firth que está na disputa com seu monarca gago de O Discurso do Rei.

E o jovem Jesse Eisenberg e seu nerd do longa-metragem A Rede Social pode ser a surpresa do evento.
James Franco (127 Horas), Javier Bardem (Biutiful) e Jeff Bridges (Bravura Indômita)  também brigam pela coroa.

Para quem ja viu os filmes, ou ja viram esses autores em outros filmes e conhecem muito bem o seu jeito de atuar, quem vocês acham que levam esse troféu pra casa?

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br

mais uma opção além de ocioso e linklog

Anônimo disse...

Pra mim James Franco foi o melhor de longe. Mas Colin Firth leva.

Anônimo disse...

eu acho que o colin firth leva também, as vezes eu penso se o premio nao é dado para os favoritos da academia e não quem merece de verdade.

Danilo disse...

Nem acho que James Franco foi melhor de longe.

Mandar bem como Colin Firth mandou não é mole.

Ainda não vi Biutiful

Aposto no Colin Firth mesmo.

Alexandre disse...

o Woody é que tinha que levar

Postar um comentário