Daniel Radcliffe não aguenta mais o personagem 'Harry Potter'

Ator deseja nova fase na carreira e levou susto quando soube de boatos de continuação da saga. 'Fiquei preocupado', disse ele a site.

Com certeza ele é um dos atores que são mais prendidos em seus antigos personagens e acaba atrapalhando sua carreira de ator.

Ele que interpretou Harry Potter por 10 anos nos cinemas, ficou bastante preocupado quando ficou sabendo de rumores que a autora J.K Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga.

"Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse 'isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?", contou Radcliffe.

E depois de algum tempo teve a resposta: "Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1' que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry", disse o ator ao site.

Deve ser bem complicado atores que são presos a personagens que atuaram por muito tempo, ou até então que fez muito sucesso. Espero que ele faça ótimos filmes ainda e continue com o sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário