Primeiro filme erótico em 3D

O primeiro filme erótico em 3D foi apresentando em Hong Kong.
Filme baseado em obra de literatura chinesa do século XVII, que custou US$3,85 milhões e atraiu filas no cinema


"3D sex and zen: extreme ecstasy", rodado em cantonês, custou 30 milhões de dólares de Hong Kong (US$ 3,85 milhões) e foi produzido por Stephen Shiu Jnr, presidente da One Dollar Production.

O filme é baseado em uma obra da literatura erótica chinesa do século XVII, "A carne como tapete de oração". Graças ao 3D, os espectadores, que usam óculos especiais, têm a impressão de que as atrizes estão a poucos centímetros de distância.

Realmente deve ser bacana assistir à um filme desse estilo em 3D, por aqui também certeza que faria bastante sucesso filme desse gênero em terceira dimensão.

E já falando em 3D, eu lembrei de uma matéria de uma nova tecnologia em TVs em 3D, quem não ia querer ter uma TV 3D em casa né?

A tecnologia se chama FPR, que foi desenvolvida pela LG, e a diferença dessa tecnologia para as outras marcas de TVs que já existem por aí é que a qualidade da imagem é bem melhor e brilhante, e sem o problema de ficar carregando os óculos, e os óculos sendo bem mais leves e charmosos.

E um fator que eu achei bem interessante nessa tecnologia é que pode-se assistir também sem problemas em 3D tanto como em pé ou deitado, os modelos antigos não se dá para ver quando se deita.

FPR 3D é a mais nova em tecnologia 3D no momento, e com certeza comprar uma, que mesmo com o alto preço que elas estão hoje em dia, mas pra quem quer ter uma modormia dessas em casa deve valer a pena de mais.

0 comentários:

Postar um comentário