Jim Carrey quer continuação de Debi e Loide

Ator se diz incomodado com continuações de suas comédias lançadas sem ele




Quem aqui nunca assistiu ou ouvir falar do filme Debi e Loide que o ator Jim Carrey fez parte? Respectivamente lançado em 1994.

O ator atualmente está aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, para divulgar o seu mais novo filme Os Pinguins do Papai, e em entrevistas o ator disse que gostaria de fazer uma continuação de Debi e Loide - Dois idiotas em apuros e Todo Poderoso.

Dizendo que nunca gostou da ideia de dar sequências aos filmes em que participou, mas que, agora, anda pensando em editas os sucessos antigos.

- Nunca me prendi muito a continuação de filmes. Mas, ultimamente, acho que poderia fazer, sim, uma sequência de Debi e Loide e de Todo Poderoso.

Um dos motivos revelados pelo próprio ator é que o deixa bastante incomodado quando ele não aceita fazer parte de uma continuação de algum filme que ele tenha atuado, e mesmo assim fazem uma continuação sem ele.

 É estranho quando você não aceita fazer a continuação daquele filme e, então, convidam outra pessoa e o fazem sem você.

Realmente acho que ele devia ter feito a continuação dos filme, pior coisa que tem é ver outros atores diferentes fazendo alguma continuação de um filme, não necessariamente que fique ruim, mas não é a mesma coisa não é?!

3 comentários:

Anônimo disse...

o jim carrey tah dando mole, e quanto ao ace ventura? o todo poderoso jah teve uma continuacao e o debi e loide tb, mas o ace ventura teve uma continuacao com o proprio jim carrey. queremos agora ace ventura 3: saving the planet!

Leila Andrade disse...

concordo com o anonimo acima

Anônimo disse...

O proprio jim Carrey é o culpado disso tudo.Ficou se achando o tal e cobrando caches exorbitantes,fica quase impossivel te-lo nas continuacoes.Depois de ter amargurado fazendo filmes toscos e sem lucros,a unica alternativa é tentar atuar nas comedias que o lancaram ao estrelato.E pelo jeito que andavam as coisas,ja posso até adiantar que esse Pinguins do papai nao vale nem a entrada do cinema.

Postar um comentário