Johnny Depp não consegue enxergar 3D


Ator disse que não assistirá ao quarto filme da saga Piratas do Caribe, pois é incapaz de ver em três dimensões.



Como alguns devem saber, existem milhares de pessoas no mundo que não são capazes de enxergar imagens em terceira dimensões, e o ator Johnny Depp disse em entrevista que não verá o seu filme em 3D, pois realmente não consegue ver em 3D.

- Tenho uma desculpa dessa vez para não assistir ao filme. Eu sou incapaz de ver em 3-D, eu tenho um olho que não funciona. Não consigo ver muita coisa com ele, revelou.

E complementando ele disse que não gosta de ver filmes em que ele atua:

- Eu me sinto muito melhor simplesmente experimentando o processo, passando por ele e deixando rolar... Vira o dilema de outra pessoa e não o meu.

Deve ser bem chato não poder ver imagens em 3D, por que ver um filme em 3D é bem mais bacana, e pior ainda é saber que a tecnologia 3D tem avançado muito com o tempo e será o futuro das televisões em um futuro não tão distante, e não poder ver deve ser sacanagem =(

3 comentários:

Erick P22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick P22 disse...

Puxa, eu também não posso assistir filmes em 3D. Taí uma curiosidade sobre meu ídolo Johnny Depp que eu não conhecia. Geralmente pessoas com visão monocular não podem assistir filmes em 3 dimensões. Eu já tive uma experiência com filmes 3D e digo que não foi nada agradável. Infelizmente nos cinemas da minha cidade o filme Piratas do Caribe 4 saiu em cartaz só em 3D. O jeito é esperar chegar em Blu Ray ou DVD mesmo.
=( -Bom post. Abraços.

Unknown disse...

Envie seu resumo e seja mais acessado

Agora você pode enviar sua postagem para o site Dando Um Google
Com a visualização boa que o site está tendo resolvi abrir está fantástica oportunidade para vocês.
Não precisa de cadastro!è só enviar e esperar.
http://www.dandoumgoogle.com/2011/06/comece-agora-enviar-seus-resumos.html

Postar um comentário