Versão de Bruna Surfistinha para TV terá sexo lésbico

Deborah Secco vai protagonizar cenas bem quentes com a atriz Cristina Lago



Para quem assistiu o filme nos cinemas e achou que o filme teve cenas bem pesadas, a coisa podia ter sido bem mais picante. A versão que será exibida na TV a cabo terá uma cena extra de sexo lésbico, acrescentada posteriormente ao longa.

Nesta cena, a atriz Debora Secco terá momentos bem quentes com a atriz Cristina Lago, que no filme interpreta a Gabi. Está versão será transmitida na TV a cabo , e terá esta cena extra.

O filme fez um grande sucesso por aqui, e com certeza muitos marmanjos vão querer ver esta pequena cena extra hehe

18 comentários:

Anônimo disse...

Putz...........filme triste.................... péssimo.......

Anônimo disse...

Peitos, lésbicas, mulheres... isso não é péssimo...

Anônimo disse...

ótimo filme!

Anônimo disse...

eu quero veeeeeeeeee

Anônimo disse...

Muitas meninas viraram prostitutas após assistir esse filme, tenho certeza.
Ou ficaram com vontade de virar, como eu.
Esse filme mexe muito com as mulheres.

Anônimo disse...

eu mesma depois de ver o filme há virei putinha sim!

Dalania disse...

o filme ja foi ruim do jeito que oi, imagina duas mulheres se pegando?? que nojo'

Anônimo disse...

coisa mais que linda .

Anônimo disse...

quando que vai ao ar, na TV a cabo, qual canal ? Podem me dizer ?

Anônimo disse...

eu aposto que a ThaisN ,vai AMAAAR VER ISSO , kakakakakaka

Anônimo disse...

alguem sabe quando e em que canal vai ao ar,eu quero veer ! *-*

Anônimo disse...

me diga gente, quando vai passar ?

Júlia Mariá disse...

ah, tem gente falando que é ruim só porque o filme mostra a realidade do Brasil e não romancezinhos onde tudo é perfeito. aah, cara.. vão se fuder. sério. o Filme é simplesmente ótimo, ainda mais com a atuação da Deborah Secco que me conquistou como atriz nesse filme. Eu recomendo :)

Anônimo disse...

Aeeeeeeee!!!! Sexo lésbico é o mais doido e sexy que tem... Nada de saco pentelhudo balançando!!

Anônimo disse...

Eu pensei que fosse rolar algo entre elas enquanto assistia ao filme...há uma certa insuação (na minha opinião)...

Anônimo disse...

Eu sou lesbica, e ao invés da porra da globo incentivar a criminalização da homofobia, fica colocando cena de mulher se pegando, pra homens (ridiculos e punheteiros) assistirem. Parabens rede globo, cada vez mais alienando a população brasileira _/_

Anônimo disse...

isso gostoso,sexo,sou foda vou transar com todo mundo sou etero,e adoro ver lesbicas transando na internet e as outras pessoas deviam ver tambem

Anônimo disse...

vamo fuder

Postar um comentário