Centésimo filme de Jackie Chan ganha trailer

Épico, longa-metragem contará a história da fundação da República da China



O Jackie chan é um grandíssimo ator, e alcançar uma marca de tantos filmes assim não é para qualquer um, e de todos que eu já assisti, acho que não teve um que eu não tenha gostado.


E agora ele irá fazer o filme '1911', que conta a história da fundação da República da China, e além desse marco histórico, para o ator esta data significa outra grande data, que será o seu centésimo longa como ator.


Chan codirigiu o filme com Zhang Li (Red Cliff). De acordo com o site Bleeding Cool, o astro, que também protagoniza a produção, será creditado como "diretor geral", enquanto Zhang vai receber o crédito mais tradicional de direção.


Com 57 anos, Chan é um dos mais conhecidos no mundo do cinema, não somente das artes marciais, mas de todo gênero.


E aqui o trailer do seu próximo filme:



9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto dele, ele é um exemplo de lutador, mas não só em brigas, na vida também, sofreu bastante na infância e felizmente tá aí hoje :)

Anônimo disse...

ele é lenda :)

Daniel (Sites e Blogs) disse...

o Jack Chan é um excelente ator, sempre assisti os filmes dele (não cheguei a ver todos) mas os que eu vi sempre gostei, a vida dele toda foi fazendo filmes e ele tem fama hoje e sucesso porque ele lutou para isso, um cara muito esforçado é um exemplo que tudo na vida é possível basta ter força de vontade, pelo menos para mim ele é um grande exemplo.
Ele não só tem filmes também vi desenhos com ele, isso é sinal que mesmo depois de partir daqui da terra ele vai continuar por um bom tempo na tv.
Visite meu blog >> http://adf.ly/1diCk
(quando a contagem de 5 segundos passar click em SKIP AD obrigado)

Anônimo disse...

Só não entendi pq o trailer está em japonês, nuncaq vi nada do Jack em Japa.

Anônimo disse...

Um mito!

Anônimo disse...

ta en chines

Anônimo disse...

É a história da invasão dos japoneses em Taiwan... na boa? Qualquer país separando Taiwan da China está fazendo um grande favor... Deus me livre se a China domina Taiwan um dia....

ariane disse...

amo o jack... alias todo japa q naum seja gordo apelkido de jack e depois de seculos eles entendem... conheço 3 jack´s diferentes q moram em lugares diferentes e o apelido pegou e tds o chamam assim...idiotices á parte... sem comparações pq odeio comparações o jack eh um ator completo, pq cara ele luta de verdade, não é igual esses atores tds bombados q estao mais preocupados com o cabelo do q aprender a lutar... enfim... amo o jack... gostava tanto daqueli desenho q passava deli...

Anônimo disse...

eu tiro o chapéu para este homem, ele era pobre quando nasceu e, hoje ele um dos homens que me inspira para ser alguem na vida

Postar um comentário