Com apenas 11 anos Jaden Smith lucrou 3 milhões

Jaden Smith, filho do ator de sucesso Will Smith, com apenas 11 anos de idade já ganha dinheiro como gente grande.


Ele como filho de um grande ator como o pai, mesmo com a pouca idade já mostrou fazer bastante sucesso nos cinemas, com o seu primeiro filme junto com o pai, À procura da Felicidade, já fazendo bastante sucesso.

Mas com o seu próximo filme que veio realmente os frutos, para fazer o filme Karate Kid ele recebeu um cachê de 1 milhão de dólares. Mas não para por ai, o filme fez tanto sucesso que o lucro do filme foi de 150milhões, e por causa disso o ator mirim recebeu um bônus de 2 milhões.

E parece que outro filme parece estar vindo por aí, novamente com a parceria com o seu pai Will Smith, desta vez em uma ficção científica, vamos esperar mais notícias =)

26 comentários:

Anônimo disse...

Se meu pai fosse o Chuck Norris eu era o dono do mundo também!! Já ouviu aquele ditado..."QUEM TEM DINHEIRO, FAZ DINHEIRO"? Pois é... Se ele não fosse filho de ninguém seria só mais um nariz na multidão!!!!

Anônimo disse...

Eu acho q ele tem talento independente de quem seja o pai dele, eu nao vi nem um filho do Pele se craque de bola.

jairo.santos_jr disse...

O PVT EH FILHO DO WILL MERMAÃO ...
KERIA MAIS OQ ?!

Anônimo disse...

Filho Do Pele pde nao jogar bola.... mais se quisesse jogaria e seria o melhor ( mesmo nao sendo ) manoo quem tem tem ;x quem nao tem se fode !!
qual a chance de 1 de nós fazer 1 filme deste nivel?
e a chance dele? ahhh to injuado vo fazer 1 filme ;x

Lucas disse...

É quem tem dinheiro.. faz dinheiro.. Só pelo fato de pisar na mídia já se torna famoso por milhares de pessoas verem..
COmo aquela banda strokes que os pais são ricos e pagaram pra eles tocarem e tal..

Anônimo disse...

O Filho do Pelé jogou sim e era goleiro e isso ate atrapalhou ele pq as pessoas esperavam muito dele ele ate q jogava bem mas por ser filho do Rei as pessoas esperavam uma coisa fora do normal. O garoto ai merece ser aplaudido pq com 11 anos ja é uma estrela, se ele nao fosse tão bom as pessoas iriam criticalo duramente pq e filho do Will. Ele merece os 3 milhoes

Anônimo disse...

Ele é mt talentoso... e não importa se ele é filho de x ou y com vontade e perseverança ele chagaria a qualquer lugar! T adoro coisinha linda! Alini Joinville

Raul disse...

molequinho escroto

Anônimo disse...

É foda... esse é o reflexo do capitalismo. Enquanto um moleque de 11 anos ganha 3 milhões um bombeiro ganha 10 mil

Anônimo disse...

Queria ver ganhar isso tudo sem as costas quentes e os contatos do pai....

Anônimo disse...

acho q ele tem talento e quero ver ele fazendo mais filmes

Anônimo disse...

Certamente os contatos e dinheiro do pai ajudam, mas ele tem talento sim! Não assistiram a procura da felicidade?
Beeeem melhor que o retardado do macaulay culkin.

Anônimo disse...

pode estar ganhando dinheiro, mas é muuuiiitttooo ruim como ator, nao so ruim, é pessimo, no filme o dia que a terra parou mostrou isso, o muleque so tem fama mesmo, é ridiculo atuando, e eu que achei que depois do filme A PROCURA DA FELICIDADE achei que o muleque ia ser alguma coisa

comprando e vendendo imóveis disse...

o pai gastou 30 milhões para a fedelha ganhar 3 kkkkkkkk, se meu pai fosse o Magaiver eu tirava isso por hora kkkkk

Anônimo disse...

Jaden Smith é um cara suer lindo, talentoso D++++!
Amo ele.. é meu ator, famoso, cantor e muito mais favorito!
Amo ele!
Bjs

Anônimo disse...

esse menino vale ouro
por ele eu daria a minha vida!!!
eu amo muito ele!

positivo disse...

CAROLINA disse...
o janden smith é um gato!!!
eu daria a minha vida por
ele o pai dele é
um grande ator bjs..

positivo disse...

carolina...esse janden é um gato
e muito lindo

positivo disse...

carolina...gatinho cherosinho
gostosinho e a willow é o
maximó os dois sãõ fenomenais
d+++++ foda muiiiiiiiito divertido
ele vale ouro amo ele é meu
favorito amo ele d++++++
o cantor mais famoso e lindo do black

Anônimo disse...

adogo ele e a mana dele eles são mt doido

Anônimo disse...

o que da para entender é que ele ganhou bastante dolares com filmes além de ter 11 anos igual eu

é que esse peque texto quet nos dizer ?
qual será o sentido disso ?


assinado:ANÔNIMA

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Aléèm dee seer fooufoo e liindoo'
È taaleentoosoo'
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo'

Anônimo disse...

Naadaa a veer elee ñ feeis suuceessoo so pooq é filhoo dee Will Smith ñ é pooq erdou o taaleentooo'
E vaamoo coombiinaar qee elee caantaa,daançaa e atuua mtoo beein nééah?!

Anônimo disse...

lindão

Anônimo disse...

vc e muito lindo a que flimi me feis chora fou um dos primeiro flimi que eu amei para min fai cer ums dos primeiro lugar do mundo a cua familia e linda eu quea quanecer vc todos beijos como muito amor por vc e cua familia beijor de eulene lara

Postar um comentário