José Padilha pode dirigir The Wolverine

Produtora tem sondado diretor para substituir Darren Aronofsky no projeto


O diretor José Padilha parece estar invadindo os cinemas internacionais, já cotado para fazer alguns filmes internacionais, agora ele também pode dirigir outro grande filme, o próximo longa do Wolverine.

O atual diretor do filme, Darren Aronofsky, abandonou o filme em março, mas o estúdio optou em não abandonar o projeto e alguns diretores forem cotados a continuar a história, assim como o Padilha.

Entre os outros nomes cotados estão: Doug Liman (Jogo de Poder), Antoine Fuqua (Atraídos pelo Crime), Mark Romanek (Não me Abandone Jamais), Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio), Gavin O'Connor (Força Policial), James Mangold (Encontro Explosivo) e Gary Shore, diretor de comerciais que produziu um trailer falso do segundo filme de Wolverine - e que, pelo jeito, agradou o estúdio.

O páreo está bem disputado, ótimos diretores, ainda não se sabe as reais chances do diretor brasileiro assumir este projeto. Agora é só esperar e ver mas notícias sobre isto, espero que o grande diretor brasileiro consiga essa e faça um ótimo filme.

0 comentários:

Postar um comentário