Andrew Garfield se inspirou em Ronaldo para fazer Homem-Aranha

O astro afirmou que para compor os movimentos do personagem, se inspirou no ex-jogador de futebol brasileiro.


E quem diria que atores de Hollywood iriam se inspirar no Ronaldo, mas todos sabemos o grande jogador que ele foi, ainda mais antigamente.

O novo filme do Homem Aranha terá o Andrew Garfiend como protagonista, e segundo o site Entertainment Weekly, ele disse que para montar o seu personagem se inspirou nos movimentos do ex-jogador Ronaldo.


Ele também comentou sobre a diferença entre o seu Homen Aranha e o do Tobey McGuire, o ator que interpretava o antigo Homen Aranha nos cinemas, e disse que não quer comparação com o seu trabalho.

- Tobey fez um trabalho incrível. Não estou substituindo ninguém. Eu quero deixar isso claro. Esse é outro capítulo. Isso não é o que me treinaram para dizer, isso é o que eu sinto. Eu falei com Tobey e nós até saímos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário