Painel IPS no cinema.


Você acham que se o cinema tivesse esse painel IPS a imagem seria melhor ainda?

Não que eu fique reclamando da imagem, mas quanto à imagem melhor, é melhor pra nos.
Como eu queria uma imagem de cinema fosse com esse painel IPS igual o de casa, eu comprei a uns dois meses essa TV com painel IPS, nossa não se compara com qualquer outra imagem,  eu acho bem melhor a imagem que eu tenho na minha TV do que a imagem do cinema.

Eu acredito que eu não sou o único que preferia minhas TVs com painel IPS, todo mundo sabe que é bem melhor, porque não reflete, você consegue ver de vários ângulos, e também a imagem é mais nítida então não tem nem como querer comparar com um retroprojetor.
Com essa imagem vocês irão perceber porque eu prefiro uma TV com IPS do que uma normal, olha ai nas imagens mais rápida o que acontece com as TVs normais, essa é a diferencia, só que na hora ninguém percebe tanto isso, porque esta empolgado co o filme, mas pode olhar direito e você também vai perceber essa diferencia.

0 comentários:

Postar um comentário