Elijah Wood pode estar em O Hobbit


Elijah Wood
 
O ator Elijah Wood (9 - A Salvação) é o novo nome sondado para a adaptação de O Hobbit, segundo o Ace Showbiz. A produção do filme, que é prequel da trilogia O Senhor dos Anéis, confirmou o retorno de Ian McKellen (A Bússola de Ouro), Andy Serkis (Coração de Tinta) e Cate Blanchett (Robin Hood) para o universo de J. R. R. Tolkien. Orlando Bloom (Nova York, Eu Te Amo) e Hugo Weaving (A Lenda dos Guardiões) estariam negociando seu retorno à saga, que será protagonizada pelo ator Martin Freeman (Chumbo Grosso), no papel de Bilbo Baggins.

De acordo com o site The One Ring, especializado na mitologia de Tolkien, a intenção de Wood era interpretar Frodo de novo desde que o primeiro roteiro de O Hobbit foi feito e, apesar de não ser oficial, sua participação no longa é dada como certa. Sua entrada no elenco pode ainda trazer de volta seus três camaradas na trilogia, interpretados por Sean Astin (Alvin e os Esquilos 2), Dominic Monaghan (X-Men Origens: Wolverine) e Billy Boyd (O Filho de Chucky).

O Hobbit será lançado em duas partes, a primeira com estreia prevista para dezembro de 2012 e sua sequência em 2013. Embora seja produzido pela MGM, a distribuição mundial ficou a cargo da Warner Bros.
Ai sim em, nada melhor que ele pra fazer esse filme, um filme que estou bem ancioso para ver, como muito dã de senhor dos anéis, esse filme também parece que vai ser memorável *-*

0 comentários:

Postar um comentário