Ótimos filmes esperados para 2011

Nada melhor que ver um ótimo filme, e 2011 parece que vai pintar vários filmes bem bananas por ai, e algumas continuações de filmes que ja são ótimos !

Priest:


 Sinopse: Padre desobedece as regras da Igreja e sai à caça do vampiro que sequestrou sua sobrinha.

Lançamento no Brasil: 12/08/2011

Se Beber Não Case 2:


Comentário do ator Zach Galifianakis sobre o filme:
"Não estamos desesperados para voltar na sequência. É preciso ter cuidado com algo desse tipo. O filme é realmente bom, então porque fazer uma continuação? Não estou dizendo que nós não vamos fazer, mas sim que precisamos fazer melhor"

Sinopse: Na sequência da comédia de sucesso 'Se Beber, não Case', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Lançamento no Brasil:  6 de Maio de 2011.

Sherlock Holmes 2:


Informações, não temos sinopse ainda: O elenco de Sherlock Holmes 2 ganhou um nome francês.Gilles Lellouche, de Inimigo Público Nº 1 e As Múmias do Faraó, disse ao programa Le Grand Journal, do Canal +, que estará em cenas rodadas em alguns dias em Paris e Estrasburgo, na França.
O personagem ainda não foi divulgado. O jornal francêsLes Dernières Nouvelles d'Alsace diz que as cenas do filme em Paris serão parcialmente rodadas na Catedral de Notre Dame, mas não envolverão Robert Downey Jr. ou Jude Law.
O filme traz de volta Downey Jr. e Law respectivamente como Sherlock Holmes e Dr. Watson. OProfessor Moriarty, interpretado por Jared Harris (Mad Men), será o vilão da aventura, roteirizada por Kieran Michele Mulroney. Noomi Rapace e Stephen Fry também estão no elenco.
Guy Ritchie novamente assina a direção.

Lançamento: 16 de dezembro de 2011 

Bad Boys 3:



Comentário do produtor, Jerry Bruckheimer: "É um desejo nosso, uma esperança e um sonho. Estamos trabalhando em um roteiro que é excelente. A história se baseia em uma ideia que Will Smith teve. Então, com sorte, vai dar tudo certo. Adoraríamos fazê-lo" 

Sinopse: Depois que a Columbia Pictures anunciou que Peter Craig (Flor do Deserto) está escrevendo o roteiro de Bad Boys 3, Martin Lawrence (O Bom Filho à Casa Torna) confirmou à MTV norte-americana que o terceiro longa vai sair.
"É verdade", respondeu um dos protagonistas da franquia, durante um evento do remake Death at a Funeral, seu novo projeto nas telonas.
Em 2008, Will Smith (Sete Vidas) também já tinha falado sobre o assunto ao tablóide The Sun.
"Faria até Bad Boys 6 se pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence", comentou.
Michael Bay (Transformers: A Vingança dos Derrotados), diretor dos dois últimos filmes, pode voltar à produção, segundo o The Hollywood Reporter.
Os Bad Boys conta a história de dois policiais que combatem o tráfico de drogas pelas ruas de Miami. As duas produções arrecadaram, juntas, cerca de US$ 414 milhões nas bilheterias mundiais.

Conan:



Sinopse: é um assassino selvagem que foi criado pelo refinamento que seu pai tentou ensinar quando era jovem. Conan é muito inteligente, tem força quase sobre-humana e pode ser muito persuasivo. Desde seu nascimento, sua vida foi talhada com violência. Sendo o último de sua tribo e sendo obrigado a assistir a morte cruel de seu pai, está determinado a vingar o massacre de seu povo, matando todos os responsáveis pelos ataques aos cimérios, incluindo o todo-poderoso Khalar Singh. Ele está preparado para morrer caso seja necessário para cumprir seu objetivo. O que Conan não esperava era encontrar uma razão para viver…

Missão Impossível 4:


Informações: Tom Cruise continua sendo o ator principal, além dele já estão confirmados a Patton, Jeremy Renner, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Simon Pegg e Michael Nyqvist.

A trama que envolve o filme ainda não fui divulgada, a única informação que se sabe é que o ator Michael Nyqvist será um repórter e o grande vilão dessa continuação.

Previsão de estréia: 16/12/2011

O Hobbit:


Sinopse: Sem a publicação do livro O Hobbit em 1937, é muito provável que a mitologia da Terra-média tivesse ficado restrita ao conhecimento da família de Tolkien e de alguns amigos íntimos, como C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia). Mas foi graças ao sucesso desse livro, e ao interesse da editora Allen & Unwin numa seqüência dele, que O Senhor dos Anéis acabou sendo escrito e as lendas da Terra-média puderam alcançar o amplo público que têm hoje. O Hobbit conta a inesperada aventura vivida por Bilbo Bolseiro, um hobbit acostumado à placidez e à boa mesa que tem seu mundo seguro virado de ponta-cabeça pela aparição do grande mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo nobre anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, Gandalf quer a ajuda de Bilbo para realizar uma empresa aparentemente impossível: invadir a toca do terrível dragão Smaug, na Montanha Solitária, e recuperar o fabuloso tesouro da família de Thorin, roubado pelo dragão. Criado a princípio apenas para divertir os filhos de Tolkien, o livro não devia integrar a cuidadosa arquitetura mitológica que o autor começara a desenvolver vinte anos antes de sua publicação, embora utilizasse alguns elementos desta, como as menções a Elrond, Gondolin e os Altos-elfos. Contudo, o episódio do achado do Anel por Bilbo, presente em O Hobbit, provou ser a chave para o desenvolvimento posterior da mitologia tolkieniana e para sua arrebatadora conclusão em O Senhor dos Anéis. A adaptação desse livro é bastante aguardada pelos fãs de todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário