Wesley Snipes tem sentença recusada e continua preso até 2013

O ator de Blade, que havia sido condenado a três anos de prisão, não conseguiu recorrer e só deve ser liberado em 2013.


As coisas não andam muito bem para o Wesley Snipes, e só piorou quando sua apelação de sentença foi recusada.

O ator foi preso em 2010 por omissão intencional da declaração de imposto de renda entre os anos de 1999 e 2001. Ele, que já participou de filmescomo a trilogia de Blade e O Demolidor está cumprindo a pena de três anos no McKean Federal Correctional Institution e só deve ser liberado no ano de 2013.

O ator desde 1999, ganhou cerca de 40milhões de dólares sem fazer nenhuma declaração fiscal e estava envolvido em um grupo de resistência de impostos, mesmo ele declarando que não tinha nada com isso e culpando o seu assessor financeiro pelo ocorrido, não teve jeito.

Parece que não vamos nem ouvir falar do ator até 2013 =( , uma pena pois é um grande ator!

22 comentários:

Diego Scofield disse...

Em País que tem lei eh assim mesmuh ...

embat disse...

grande grande ator n eh nao
nao fede nem cheira
e blade eh uma babaquice enorme

Marcio Severino disse...

Os Americanos reclamam de seus impostos, gostaria que eles viessem morar aki no brasil... pra ver o que são impostos. Além de pagarem diversos impostos, ainda ganhariam um salário de merda.

Anônimo disse...

eu acho engraçado os idiotas q concordam com algo do tipo. ir preso por causa de dívida, mas q porra é essa? ir preso por causa desse dinheiro de mentira? por causa dessa economia q não existe? bando de idiotas

Anônimo disse...

EMBAT deve ser fan de crepusculo e vampiros fadas de masculinidade duvidosa .... blade é foda

Anônimo disse...

blade é foda²

Anônimo disse...

ahhh atorzão haushauhau

essa carinha de mal que mais parece uma bixa enrustida.

Blade é uma merda fedorenta ^^

Anônimo disse...

Velho, odeio crepusculo, esse filminhos ai, mas blade é muito ruim vei. Pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Lei e lei,se boa ou ruim.
Ele sem duvida e um ator fantastico,ninguem faz sucesso por acaso,,,Mais as pessoas de modo geral se acham tao superiores,q passam a vida burlando regras,e muitas vezes e bem mais facil e simples se fazer o previsto.
Mais eu concordo cm einstein quando ele fala q imposto de renda e a coisa mais sem sentido do mundo. De fato.

Anônimo disse...

Vários outros artistas de cinema já cometeram o mesmo crime que ele, eu estava observando na tv, mas ele foi o unico condenado e preso, será que é porque ele é negro? (alusão ao racismo aki) kkk

Anônimo disse...

adoro filmes e seres de vampiros e blade e otimo ruim e vcs que sao um bamdo de idiotas que nao sabem apreciar um bom filme...............................................................................................................................................

Anônimo disse...

shuahsuhas' cara como os troxa briga por filmes shashu' até parece que tão ganhando pra critica filmes' mas ta certo wesley snipes e um grande ator pra muitos e pra poucos não então..o jeito e assisti e cala a boca,vcs são um bando de troxa que não sabe nem ou ou quanto ele ganha.. blade um bom filme um otmo filme da marvel com efeitos legais.. ou seja de cassa vampiros blade é o melhor! bom agora resumindo wesley snipes era pra ficar com o papel de matrix e keanu reeves com o papel de blade,mas keanu decidiu ficar com matrix! 2 otimos filmes com 2 otimos ator....filmes boms de wesley snipes : o demolidor,blade,o imbativel,etc.. outros um bosta q não da nem pra assiti inteiro,ou seja como o outro disse acima não fede enm cheira

Anônimo disse...

Infelizmente, a época dos grandes atores que eram verdadeiros super-heróis está chegando ao seu final... Al Pacino, Robert de Niro, Bruce Lee, Clint Eastwood, Sean Conery, Sylvester Stallone, Arnould Schwarzeneger, Bruce Willis, Van Damme, etc... Snipes foi um dos últimos que seguravam as pontas. É uma pena!!

walter luiz disse...

um grande ator marcial! é pena que ele só aparecerá em 2013, boa sorte wesley estou torcendo por vc, com certeza irá dar á volta por cima!!!!!!!

David Victor da Costa disse...

Ele e negro esse e o motivoZ!

David Victor da Costa disse...

Ele e negro esse e o motivoZ!

cpazuos disse...

ele deve estar em mercenarios 3

Anônimo disse...

Os filmes dele sao bons mas eu gosto mesmo é os da xuxa

Anônimo disse...

O meu comentário não é para criticar ninguém, mas acho que temos tantas coisas para nos preocupar e esquecemos que realmente essa coisa de imposto de renda é a coisa mais sem sentido que já vi. Ninguém vê mesmo esse dinheiro como retorno.

Anônimo disse...

Deve trazer essa rigidez, sem pena para o Brasil. Iria faltar cadeia.

Anônimo disse...

Quando for solto, virá com toda raiva e deverá ser mais realista em suas filmagens.

Anônimo disse...

ESSES GOVERNO ACHA Q TUDO TEM Q SER PAGO PARA ELE SÃO UMS GRANDES FILHO DA PUTA TODOS ELES

Postar um comentário