Filmes para assistir em uma TV 3D

Você já penso em como seria bom você assistir na sua casa alguns filmes 3D?
É muito melhor você assistir no conforto da sua casa e ainda mais com a imagem melhor do que a do cinema, assim não tem nem como comparar mesmo. Com óculos mais leve, você não gasta sempre pra assistir algum filme 3D como é nos cinemas, e o melhor de tudo que a imagem é muito melhor.
Aqui vai alguns filmes eu eu queria assistir com essas TVs CINEMAS 3D aqui na minha casa, seria mito bom ver alguns desses filmes abaixo no conforto da minha casa

X-MEN

KILL BILL

VELOZES E FURIOSOS

Acho que são 3 filmes que vou ter que ver 3D quando eu comprar minha tv. Muito melhor comprar uma tv assim do que ficar indo no cinema gastando bem mais e ainda não ter a mesma tecnologia dessas cinema 3D, eu prefiro pagar um pouco mais e ter uma tv assim pra assistir o filme que eu quiser e na hora que eu quiser do que ficar gastando dinheiro no cinema e mesmo assim não ter pelo menos o conforto necessário que todos deveria ter.
Quando eu comprar a minha TV a primeira coisa que eu quero ver é pelo menos 1 desses 3 filmes, mas eu quero ver na tecnologia 3D, ai sim eu vou me sentir melhor.

0 comentários:

Postar um comentário