TV com IPS ou VA?

Tv com IPS, sera que é muito diferente de uma TV com uma tecnologia VA?

Eu também tinha essa duvida ate comprar uma TV assim com IPS, a diferencia é bem grande, eu assistindo filme com cenas mais rápidas como o filme “Velozes e Furiosos”, a imagem do VA ficava alguns rastros na imagem já a com IPS não era quase nada, mas a melhor diferencia foi na hora do ângulo de visão.

Nossa na hora que você coloca a sua TV um pouco mais pro lado, já da pra perceber que a imagem ta perdendo mais o brilho, mas na hora que você coloca de lado mesmo em uma com VA a imagem fica muito ruim e com IPS fica a mesma imagem a qualidade da imagem com ips nem tem como comparar com VA.

Outro detalhe que eu percebi com a TV com IPS, que quando voce toca na tela com qualquer dedo a imagem não acontece nada, e eu me lembro que quando era na TV com tecnologia VA nossa senhora a imagem ficava tudo branca, como eu disse eu acho que não tem nem como comparar as duas tecnologias.

0 comentários:

Postar um comentário