Universal Pictures quer filmar Velozes e Furiosos 6 e 7 ao mesmo tempo


Segundo o site 24 Frames, a Universal Pictures pretende filmar os dois próximos capítulos da franquia“Velozes e Furiosos” juntos. Apesar de a decisão não ser ainda uma certeza, o estúdio está estudando a possibilidade, que pode ser vista como uma decisão tática, já que os custos de filmar os dois longas ao mesmo tempo seriam bem menores que os de fazê-lo em separado, o que maximizaria os lucros já astronômicos da franquia: o último episódio da série, que estreou em abril nos EUA, faturou cerca de US$ 616 milhões nas bilheterias mundiais, partindo de um orçamento de aproximadamente US$ 125 milhões.
O diretor Justin Lin e o roteirista Chris Morgan, dupla resp0nsável pelos três últimos capítulos da franquia, irão retornar para as produções: Morgan já está trabalhando em uma história que possa conectar os filmes 6 e 7, que deverão se transformar em partes 1 e 2. Lin recentemente abriu mão de dirigir o reboot do cláassico“O Exterminador do Futuro” para se dedicar exclusivamente a “Velozes e Furiosos”.
A Universal tem nas mãos a mesma proposta da Paramount, que também pretende transformar os dois próximos episódios da franquia “Transformers” em uma só fita dividida em duas partes. Além disso, ambas as franquias buscam o badalado ator de ação Jason Statham (“Adrenalina”) para participar de seus próximos filmes. Se a decisão da Universal for levada adiante, o mais provavel é que a data de estreia marcada para “Velozes e Furiosos 6″, 24 de maio de 2013, seja anulada e a primeira parte dos dois filmes demore um pouco mais para chegar aos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário